Tudo o que o coração me disser!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Há características fantásticas, não hà?

Se há coisa com a qual eu sempre lidei muito mal são os elogios. E sempre que me elogiam eu levo para o disparate.
Ou seja, se me disserem que eu estou gira ou algo do genero a primeria coisa que aço é refugiar-me atrás de uma piada estupida como o raio... Passo de gira a trenga em menos de nada! A minha sorte é que consigo manter um ar tão natural que toda a gente acredita que era precisamente aquilo que eu queria dizer. Mas geralmente não é.
Já sou respondona de natureza, tenho resposta para tudo e mas alguma coisa e muitas vezes tenho de calar e morder a lingua para não sair um disparate do tamanho do mundo...
Como é obvio quando digo as piadas estupidas onde me refugio não passam 5 segundos sem eu me arrepender do que disse.
Então se o elogio parte do chefe com um "Esta muito bem hoje, esses caracois são giros" e eu respondo "São não são? Ja està com 40º de febre?" (relacionado com outra piada dele). O homem vai-se embora e eu ainda pergunto ao meu colga do lado : "Ficas como minha testemunha no processo de assédio sexual?" e ele ouve...
Um dia dão-me uma placa a dizer "IDIOTA"!
Vá ser parvinha assim nao raio que te parta Poison Maria!

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

looooooool

Unknown disse...

Ahahah substitui essas piadas que te envergonham por um simples "ah muito obrigada" ou um brincalhão "eu sei" :p

ernesto disse...

Eu sofro do mesmo. Não sei responder a elogios, depois armo-me em parva xD

Raven disse...

Eu fico sem jeito... e coro com muita facilidade!